http://electrowarehouse.pt/contacto/

FALE CONOSCO

Estamos ao seu inteiro dispor!

O Apoio ao Cliente está preparado para esclarecer dúvidas, fornecer informações, receber sugestões, gerir reclamações. É um serviço disponibilizado para todos os clientes Electrowarehouse e para todos os que nos pretendam contactar. São nossas prioridades a rapidez e a funcionalidade do serviço, que se traduzem num atendimento eficiente e personalizado.

Precisa de ajuda? Fale conosco através do live chat, clique na caixa inferior do lado direito. Estamos disponíveis de Segunda a Sábado, das 10h00 às 19h00 e Domingo das 10h00 às 13h00.
Se estivermos offline não se preocupe, a sua mensagem será entregue e analisada.

Se pretender poderá também enviar-nos um e-mail para
contacto@electrowarehouse.pt.

A Electrowarehouse criou para si uma linha de apoio através da qual poderá esclarecer dúvidas, pedir conselhos, etc. Esta linha está disponível através do
+351 218 530 137, de Segunda a Sábado,
das 10h00 às 19h00.

No entanto, a forma mais fácil e cómoda é aproveitar este espaço do nosso site criado especialmente para si. Basta preencher e enviar o formulário, e receberá, no mais curto espaço de tempo, uma resposta por escrito para o endereço de e-mail que nos indicar. 

Dê-nos a sua opinião! Envie-nos os seus comentários e/ou sugestões para qualquer um dos nossos contactos.

Formulário de Contacto

MANTENHA-SE SEMPRE INFORMADO. SIGA-NOS @ELECTROWAREHOUSE