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PERGUNTAS FREQUENTES

Esclareça todas as suas dúvidas.

Obtenha as respostas a todas as suas dúvidas relativas aos serviços e produtos em Electrowarehouse.pt


 

1. A Electrowarehouse faz entregas no estrangeiro?

A Electrowarehouse faz entregas apenas em Portugal Continental. Caso pretenda adquirir um dos nossos produtos num outro destino que não Portugal Continental, por nós não tem qualquer problema. A Electrowarehouse entregará o(s) seu(s) produto(s) no local que determinar. O transporte a partir de Portugal Continental será sua inteira responsabilidade.

 

2. Como entrar em contacto com a Electrowarehouse?

Precisa de uma informação sobre a nossa loja online? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?
O Serviço de Apoio Electrowarehouse está à sua disposição; 
Ligue +351 218 530 137, de 2ª a Sábado das 10h às 19h e fale com um(a) dos(as) nossos(as) assistentes. Não conseguiu contactar-nos por telefone (provavelmente todos os(as) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes estavam a ajudar outra pessoa), envie-nos um e-mail para apoio.cliente@electrowarehouse.pt ou deixe-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto.

 

3. O que é a Electrowarehouse.pt tem para oferecer?

A maior seleção de artigos e de marcas! Tudo usufruido da melhor experiência de compra online, à distância de um clique e no conforto de sua casa! Descubra todos os artigos e as melhores oportunidades em electrodomésticos.

 

4. Em que local posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (Caso encontre alguma incongruência ou incorreção, ajude-nos a corrigir; envie um e-mail através do nosso formulário de contacto).

 

5. O artigo que quero está disponível?

Quando seleciona um artigo será apresentada a disponibilidade deste. (nota:  a disponibilidade dada é a do momento pelo que poderá não haver stock na altura da confirmação da encomenda, pois existem outros clientes a fazer o mesmo tipo de compra).

 

6. Consigo manter os artigos no carrinho de compras entre duas visitas?

Já fez a sua escolha, mas não quer comprar já? Não há problema! Se esses artigos ainda se encontrarem disponíveis, irá encontrá-los no carrinho na próxima visita.

 

7. Como efetuar uma encomenda?

Selecione o(s) artigo(s) que pretende e de seguida junte-os ao seu carrinho. Uma vez selecionados todos os artigos clique em “finalizar compras”. A partir daqui é só seguir os passos indicados.

 

8. Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.

 

9.Como posso saber o estado da minha encomenda?

Após ter validado a sua encomenda online, a Electrowarehouse.pt vai enviar-lhe um e-mail de confirmação e assim que o estado da sua encomenda se alterar será enviado um e-mail com essa informação.

 

10. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Temos várias formas de pagamento, escolha a forma de pagamento que mais lhe convier durante a sua encomenda:

  • Cartão de crédito (Visa/Mastercard) - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Electrowarehouse.pt).
  • MBNet - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão virtual MBNet, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de “não aceitação” do pagamento, a encomenda será cancelada e será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio à Electrowarehouse.pt).
  • Multibanco - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um email com os dados para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco) ou através do serviço de home banking na internet, até 5 dias após ter efetuado a encomenda.
  • Transferência bancária - Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um e-mail com os dados para efetuar o pagamento, estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomenda”. O pagamento pode ser efetuado numa caixa ATM (multibanco) ou através do serviço de homebanking na internet, até 5 dias após ter efetuado a encomenda. Se o mesmo não acontecer nesse prazo a sua encomenda será automaticamente cancelada.
  • Cupões - Possui um cupão? Indique o número do cupão aquando do pagamento na página “CheckOut”. Os cupões são atribuídos através de campanhas online - Social Media e Website.

 

11. O pagamento online é seguro?

Sim, é seguro para o cliente. A Visa e Mastercard têm, na electrowarehouse.pt, o mais moderno padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegido de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.

 

12. O meu código de promoção não funciona: o que devo fazer?

  • Verifique se o seu código de promoção ainda está válido;
  • Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional;
  • Os descontos do site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;
  • Os códigos de promoção podem não ser acumuláveis.

Caso necessite contacte-nos por e-mail ou telefone que nós ajudamos a resolver.

 

13. Quanto custam as despesas de envio de uma encomenda?

Veja por favor a nossa área de custos de entregas, visto serem algo complexos os seus cálculos. Poderá fazer a simulação no carrinho de compras, ou então, pergunte-nos através do nosso formulário de contacto.

 

14. Ainda não recebi a minha encomenda, o que faço?

Não desespere, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contacto.

 

15. Como posso devolver ou trocar um artigo?

Consulte por favor os nossos termos & condições, se depois de consultar ainda tiver dúvidas, contacte-nos por email através do nosso formulário de contacto.

 

16. Como posso saber quando serei reembolsado?

O reembolso dos artigos devolvidos apenas será efetuado depois de recebidos e verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por Multibanco, Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um NIB (poderá fazê-lo na sua área de cliente) para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.

 

17. Como criar a minha conta ou registar-me em Electrowarehouse.pt?

Basta aceder à área “a minha conta”, de seguida preencha os dados solicitados (os que estão assinalados com * são obrigatórios), clique no botão “Registar nova conta”. Irá receber um e-mail de confirmação de registo. Pode aceder à sua área pessoal para consultar as suas encomendas, gerir e editar os seus detalhes e senha da conta.

 

18. Esqueceu-se da sua palavra-passe?

Não há problema. Clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?”, introduza os dados solicitados e receberá a sua palavra-passe no seu e-mail de registo. Se encontrar algum tipo de dificuldades, contacte-nos através do nosso formulário de contacto.

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