FAQ

Caso não encontre aqui resposta à sua questão, por favor contacte.nos.

Para contactar o Electrowarehouse deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 218 530 137 (preço de chamada local) entre as 9h e as 19h ou em alternativa pelo e-mail: apoio.cliente@electrowarehouse.pt

Se lhe for atribuído um Cupão de Desconto poderá utilizá-lo no passo 4 do processo de compra, introduzindo o respetivo código. Ao valor total da sua encomenda será deduzida a diferença. Se o valor do cupão for inferior ao valor total da sua encomenda deverá selecionar um método de pagamento à sua escolha. O cupão de desconto tem como prazo limite de utilização 30 dias, após esta data deixará de estar disponível. O cupão de desconto é válido apenas em electrowarehouse.pt.

– Cartão Visa, MasterCard ou American Express: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
– Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
– Paypal: Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal. NOTA: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

O CONSUMIDOR dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar do dia em que o CONSUMIDOR adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

O prazo de entrega previsto é de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data em que o FORNECEDOR tiver conhecimento do pagamento efetuado, e após verificada a sua boa cobrança, salvo nos casos em que se registem possíveis rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega.

I am item content. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

I am item content. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Segunda a Sexta das 10h às 13h e das 14h às 18h

Consulte-nos por telefone, e-mail ou live chat indicando marca referência quantidade para que possamos apresentar proposta. 

Consulte-nos para confirmar se artigo está disponível em armazém e para agendamento se for o caso.