Perguntas Frequentes

Para contactar o Electrowarehouse deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 218 530 137 (preço de chamada local) entre as 9h e as 19h ou em alternativa pelo e-mail: apoio.cliente@electrowarehouse.pt

Cartão Visa, MasterCard ou American Express: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

Paypal: Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal. NOTA: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

Cupões de desconto: Os cupões de desconto obtidos nas lojas físicas Worten não serão válidos em www.worten.pt. Os cupões obtidos em www.worten.pt apenas podem ser utilizados para produtos disponíveis e vendidos pela Worten Online. Se possui um cupão de desconto deve colocar o código atribuído no passo 4 do processo de compra. Não poderá utilizar cupões de desconto na compra de produtos no Marketplace da Worten.

Se lhe for atribuído um Cupão de Desconto poderá utilizá-lo no passo 4 do processo de compra, introduzindo o respetivo código. Ao valor total da sua encomenda será deduzida a diferença. Se o valor do cupão for inferior ao valor total da sua encomenda deverá selecionar um método de pagamento à sua escolha. O cupão de desconto tem como prazo limite de utilização 30 dias, após esta data deixará de estar disponível. O cupão de desconto é válido apenas em electrowarehouse.pt.

O prazo de entrega previsto é de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data em que o FORNECEDOR tiver conhecimento do pagamento efetuado, e após verificada a sua boa cobrança, salvo nos casos em que se registem possíveis rupturas de stock, em que será proposto um prazo de entrega alternativo.

O CONSUMIDOR dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar do dia em que o CONSUMIDOR adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá faze-lo de duas maneiras:

  1. Através do Formulário de Livre Resolução, preenchendo todos os campos obrigatórios, assinalados com um asterisco (*)
  2. Contactar a nossa Linha de Apoio +351 218 530 137 (preço de chamada local) para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para a Electrowarehouse sem contacto prévio com a Linha de Apoio.

O reembolso do valor da compra do artigo será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas nas condições gerais, tendo a Electrowarehouse um prazo de até 14 dias para o efeito.

Os horário de recolha no n/ armazém são de Segunda à Sexta das 10h às 13h e das 14h às 18h.
É necessário efectuar agendamento.

Dúvidas ou Questões?

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